quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ferramenta filtra informações relevantes para profissionais de cada área do Direito



Além de todos os conhecimentos jurídicos inerentes à carreira, os profissionais do Direito precisam estar sempre bem informados. Seja pela obrigação de contextualizar petições e decisões ou pela necessidade de descobrir novas oportunidades de atuação.
Com as milhares de fontes de informação (muitas de reputação duvidosa), peneirar aquelas que realmente interessam fica cada vez mais difícil.
Para suprir essa demanda, a ConJur desenvolveu o Clipping Setorial. Dividido por áreas de interesse (Direito do Trabalho; Direito Empresarial; Direito do Consumidor, entre outros), o boletim é enviado por e-mail diariamente, com um resumo das informações mais valiosas do dia, como um "cardápio" para que o assinante consiga localizar rapidamente tudo aquilo que interessa.
O material reúne informações dos principais jornais do país, de sites e de veículos oficiais do Judiciário, Executivo e Legislativo. Junto com as notícias sobre os temas escolhidos pelo profissional, é enviado também um panorama geral do dia.
As assinaturas do Clipping Setorial custam menos de R$ 1 por dia e são vendidas pela Livraria ConJur.
Clique aqui para assinar.
Veja as áreas atendidas:
Direito AdministrativoDireito Empresarial
Direito Ambiental e AgrárioDireito Penal
Direito CivilDireito Regulatório
Direito ConstitucionalDireito Securitário
Direito do ConsumidorDireito Tributário
Direito EleitoralDireito e Economia
Direito Trabalhista e PrevidenciárioRecuperação Judicial

Revista Consultor Jurídico, 10 de novembro de 2016, 8h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Testemunha não é suspeita por mover ação idêntica contra mesma empresa

Deve-se presumir que as pessoas agem de boa-fé, diz a decisão. A Sétima Turma do Tribunal Superior do Trabalho determinou que a teste...